Ultra desafios para Equipe CE+3!

cristiano

No último dia 7 de novembro, três difíceis desafios foram realizados por integrantes da Equipe CE+3, Maratona Cross Country, na cidade de Búzios, o Desafio da Subida do Imperador, que mesclou ciclismo e corrida, na Vista Chinesa, no Rio de Janeiro e, claro, a Maratona de Nova Iorque.

Com mais de 450 atletas inscritos, a Maratona de Búzios, teve como representante da Equipe, Cristiano Marcelino, que usou a prova como treinamento para a Ultramaratona 24h de Campinas, que será realizada no dia 27 de novembro. Na categoria solo, Cristiano teve o tempo final de 4h08min sendo o 12° colocado na classificação geral. Durante o percurso as dificuldades naturais e os obstáculos dificultaram ainda mais a conquista, já que a maioria da prova se deu em terreno de percurso variado,
areia, trilhas.

Enquanto isso, no Rio de Janeiro, o  Desafio da Subida do Imperador surpreendeu pelos cerca de 250 atletas inscritos, entre bicicleta e corrida. No ciclismo, Pedro Barbosa e Wangner Marques foram os representantes. O trecho de cerca de 4.8km e pendências de até 19% de inclinação foi percorrido no tempo de 16min50s por Pedro, que garantiu a 3° colocação geral. Já Wangner Sorriso fechou com o tempo de 19min49s, ambos defendendo o time FW Engenharia.

Na corrida Isabela Miranda foi a representante e, para somente 4 meses de corrida, ficou muito bem colocada. Com o tempo final de 38min57s, Isabela foi a oitava colocada na categoria 40/44 anos.

capaNY

Partindo para o desafio internacional, a Maratona de Nova Iorque, é uma verdadeira festa para o corredor. Milhares de pessoas de mais de 30 países competem no frio entre 6 e 10°C, assim foi com Othon que encarou “curtindo” os 42km. Com a temperatura baixa, Othon sentiu dificuldades a partir do km22 mas, completou a prova com o tempo final de 4h52min, tirando proveito da “baixa velocidade” e curtindo ainda mais a bela prova.