Ralph Porto no mundial de IronMan-Havai e X-terra Series!

materia

No último sábado, 9 de outubro, foi realizado o Mundial de Ironman no Havaí. Com mais de 1900 triatletas de todo o mundo, a prova contou com forte disputa entre os prós, novidades em equipamentos, vento, e, claro, a participação da Equipe CE+3, representada por Ralph Porto.

Depois da suada vaga Ralph concentrou os treinamentos e partiu para mais um Iron em Kona, novamente realizando esse sonho de muitos triatletas. Em um ciclismo difícil, Ralph, que compete na categoria 40/44 anos, concentrou os esforços na corrida e alcançou uma ótima maratona para 3h06min. Com uma chegada emocionante Ralph foi o quarto melhor brasileiro da prova e o 54° colocado na faixa etária com o tempo final de 9h53min. Agora é descansar e pensar nos novos planos para 2011.

Do asfalto para a terra, no ultimo fim de semana a Etapa do XTERRA foi para Juiz de Fora MG. Com 1km de natação, 24km de MTB e 7km de corrida, a Equipe CE+3 teve dois excelentes resultados com Alexandre Verget e Rafael Chieza. Além da excelente colocação na classificação geral – Verget foi o 6° e Chieza o 11° – Ambos venceram em suas respectivas categorias (25/29) e (30/34). Com esse resultado os dois se mantem bem classificado para a etapa na cidade de Tiradentes do circuito!

RESULTADO IRONMAN HAVAI:

Ralph Porto – Swim-1h06min / Bike- 5h32min / Run- 3h06min – Total – 9h53min

RESULTADOS X-TERRA

Alexandre Vergete – 1º colocado cat 25-29 anos
Rafael Chieza – 1º colocado cat 30-34 anos