Ótimas oportunidades de bons eventos

O primeiro é o desafio Rei e Rainha do mar, que acontece ainda este ano, na praia de Copacabana, no dia 14/12/2013. As inscrições e informações gerais do evento podem ser obtidas, no site da prova, www.reierainhadomar.com.br . Se trata de várias competições dentro de um só evento, tem travessia com 3 distâncias diferentes, uma corrida na areia e um biathlon, que consiste em  1k de natação e 2k de corrida na areia.

rei-rainha

O segundo é um super evento. Se trata do triathlon internacional de Santos, que ao meu ver, é o maior e mais tradicional triathlon olímpico (1.5k/40k/10k)  sem vácuo do pais. Este, acontece em Santos, no dia 16/02/2014. As informações podem ser encontradas no site oficial da prova, www.internacionaldesantos.com.br . As inscrições, tem prazos que vão vencendo conforme a proximidade da competição, e lógico, vão ficando mais caras. Então, sugiro não deixarem para última hora. Aconselho demais participar desta prova pois além de um grande evento, serve de preparação para os que vão fazer o ironman este ano, sendo o primeiro degrau a ser vencido. Para quem gosta de pedalar, esta é a prova perfeita. Aos que almejam o primeiro olímpico, não tem prova melhor no Brasil.

triathlon-santos

Outro atrativo bem legal, é a categoria “revezamento”, onde poderemos montar equipes de 3, com os atletas que só querem nadar, os atletas que só querem pedalar e os atletas que só querem correr, e atté equipes de 2 atletas, onde um deles faria  2 modalidades.

Para Santos, dependendo da quantidade de atletas, poderemos tentar algum tipo de pacote junto ao hotel e também, até fretar um ônibus. No inicio de dezembro, já saberemos quantos irão, então, acertaremos isso.

No mais é treinar forte!