Montanha Cup

No último domingo (10/03), foi realizada em São Pedro da Serra (Nova Friburgo), a Montanha Cup, uma maratona de Mountain Bike, com a distância de 50,5 Km.

Atletas da equipe CE+3 participaram da prova: Claudia Swan, Alexandre Vergete e Rafael Chieza e Nathália Rosa de Oliveira.

mtb1

Na categoria da Nathália, a Elite Feminina, haviam 8 inscritas e, mesmo com dois pneus furados, ela correu atrás e conseguiu chegar em segundo lugar.

mtb2

“Me senti muito bem na prova, achei uma prova tranquila, deve ser porque estou treinando certo agora, né? Mesmo com dois pneus furados e andando um bom tempo com ele vazio, consegui a segunda colocação na prova. Estou me sentindo bem e com a corrida que fiz, a única coisa que senti um pouco de dificuldade, foi nas subidas pequenas, na questão de fazer força em pé para vencê-las, acho que foi porque eu tinha feito muita força com o pneu furado. Muito obrigada pela ajuda! Tirei foto com a minha camisa nova, da CE+3 (…) Domingo agora tem a prova de São Paulo e estou confiante.”