Meio Ironman Caiobá

A edição de 2012 do Triathlon Long Distance de Caiobá teve ótima e numerosa participação da Equipe CE+3. Ao todo foram 10 atletas que, se arriscaram na diastância. Entre estréias, melhoras de tempo e preparação, todos saíram felizes e com os objetivos alcançados.

Com uma natação mais longa do que a demarcação oficial os tempos ficaram um pouco acima do esperado, mas ciclismo e corrida seguiram com as dificuldades naturais da distancia mais longa.

19

Os resultados da Equipe foram expressivos, mas com um detalhe e destaque a parte. Sidney Gomes. Sidoca fez sua estréia na prova e “inaugurou” a categoria 65/69 anos com a vitória. “No ciclismo eu já sentia bastante a prova, mas consegui completar com muito apoio de todos” disse Sidney, que fechou a prova em 6h31min. Pódio de honra também para Rubens Falcão na categoria 55/59 anos com a terceira colocação.

Além de incentivar seus alunos, Neném competiu no revezamento com o corredor Marcio Mello e conseguiram a quarta colocação, com o excelente pedal de 2h08min de Neném. A única representante feminina na prova foi Leila Liana, que marcou presença no pódio da Elite com a quinta colocação geral.

André da Hora melhorou sua marca pessoal na categoria 35/39 anos com o tempo final de 4h51min. Da mesma forma, com melhora na marca, Marcelo Nazario (5h57min) e Ricardo Cruz (5h58min). Os estreantes Frederico Guerra e Jonathan Lessa, que se preparam para o IronMan do Brasil, tiveram tempos satisfatórios e experiência para as outras que virão.