IRONMAN BRASIL 2011

O IRONMAN BRASIL 2011, mais uma vez bateu recorde de inscritos e foi um show a parte tanto par aos que competiram, quanto para os que visitam Florianópolis durante o evento. A Equipe CE+3 este ano esteve representada por 7 IRONMANS. Meses de preparação estavam prontos para serem colocados em pratica às 7h em Jurerê Internacional, com o mar agitado e frio, mas com um belo dia de sol.

Iron-2

O coroado do dia foi Rafael Chieza, baixando o tempo (8min em relação ao ano passado), com a performance esperada e, acima de tudo, conseguindo a vaga para o Havaí, já que a etapa Brasil é seletiva para o mundial. Destaque também par ao debutante nas distancias, Alexandre Vergete. Com elogios do treinador, Vergete, fez uma prova consistente, executando tudo dentro do planejado.

Amadurecendo nas competições e já experiente, Henrique Fernandez, que agora é local da ilha. Com 8 minutos abaixo do ano passado, Henrique mostrou mais cabeça e fez o que foi proposto. Rodrigo Otavio consegui uma proeza: Baixou mais de 2 horas o seu tempo e fez um provão coeso e muito bem pensado. Larissa Rangel, outra debutante, enfrentou muitas dificuldades, mas não foram físicas. Larissa seguiu em frente mesmo com a corrente quebrada e perdendo mais de 40 minutos esperando o apoio da prova. Com a prova comprometida, seguiu em frente e fechou com um excelente tempo.

iron

Ricardo Cruz foi um caso a parte. Com o maior desejo de ser um verdadeiro IRONMAN, Ricardo curtiu a competição como tem de ser curtida e, literalmente, aproveitou. Fechou a prova bem e realizou seu sonho. Ralph Porto era um dos favoritos para a vaga em sua categoria, porém, não só o físico tem que estar em dia, mas também a mente. Além de uma queda de bike durante os treinamentos há cerca de 1 mes da prova, Ralph sentiu que não renderia o esperado e preferiu parar a prova no km 21 da corrida, mas sem dúvida é um atleta experiente e irá superar.

O IRONMAN BRASIL 2012, já está com as inscrições esgotadas e com certeza a Equipe CE+3 será representada por todos esses IRONMANS

Resultados:

. Rafael Chieza — 9h14m

. Alexandre Vergete — 10h24m

. Henrique Fernandez — 11h33m

. Rodrigo Otavio — 12h13m

. Larissa Rangel — 13h25m

. Ricardo Cruz — 15h16m

. Ralph Porto — DNF