CLARO 100K aterrissa no Rio de Janeiro!

100k

A Claro 100k, hoje é uma das maiores provas de ciclismo de estrada no país, batizou a orla do Recreio e Barra da Tijuca levando quase mil atletas para competirem em percurso inédito neste domingo, dia 20 de junho. Já na largada, dava para ver que a disputa seria acirrada. O tempo bom fez sua parte e os competidores ganharam uma linda manhã ensolarada como incentivo.

A Equipe C3+3 esteve muito bem representada por 5 ciclistas em diferentes categorias. Defendendo o Time FW ENGENHARIA, Pedro Paulo Barbosa e Wangner Sorriso competiram na categoria Elite. O percurso predominantemente plano não foi suficiente para segurar o pelotão até o final. O resultado disso foi uma fuga com 6 atletas no inicio da prova e a chegada do grande pelotão cerda de 2min depois. Pedro fechou o trabalho para o seu Time na 17° colocação e Sorriso em 18°.

Já Alexandre Verget competiu na categoria Triathlon e foi o 17º como tempo final de 2h39min. O vento dificultou a vida dos atletas, mas o belo percurso, em compensação, os incentivava. Assim foi com Gilvan Santos (cat OPEN SUB-50) e Victor Hugo (cat OPEN SENIOR). Gilvan fechou com o tempo final de 2h51min e Victor estreante nas competições de ciclismo com 3h10min.

RESULTADOS:

Pedro e Sorrio – 2h20min

Alexandre Vergete – 2h34min

Gilvan Pinto – 2h51min

Victor Hugo – 3h10min