Atletas da CE+3 brilharam no III Biathlon Fast

Luiza Cravo e Pedro Arieta conquistaram o 1º lugar na competição

No III Biathlon Fast realizado em 28/07 em Arraial do Cabo, na região dos Lagos, Luiza Cravo, da equipe CE+3, foi a primeira mulher a ultrapassar a linha de chegada na categoria feminina. Na classificação geral, Suely Baronto ficou em 2º  lugar.

Já na categoria masculina, o destaque foi para Pedro Arieta, também da equipe CE+3, que ficou em primeiro lugar na classificação geral. Gabriel dos Santos foi o segundo. Felipe Loress foi o 8º da categoria de 20 à 29 anos e André Gianelli foi o  6º colocado da categoria de 30 à 39 anos.

De acordo com o treinador da equipe CE+3, Carlos Eugênio, a maior dificuldade enfrentada pelos atletas foi o frio. “A maior dificuldade foi o clima. O evento aconteceu na semana que estava muito frio no estado. A largada foi com 17ºC e com muito vento” disse.

Cerca de 200 atletas de vários estados do país, participaram da competição, que tem no percurso 800 metros de natação e 3.5km de corrida. O evento ocorreu na praia dos Anjos e começou às 9h.  A organização foi da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer que, com a competição encerrou as atividades do V Fest Inverno da cidade.

A estrutura do evento contou seis tendas, banheiros químicos, tenda para primeiros socorros, guarda volumes e frutas. Confira os resultados:

Resutados da equipe:

> FEMININO
. Luiza Cravo – 1ª geral
. Suely Baronto – 2ª geral

> MASCULINO
.  Pedro Arieta  – 1º GERAL
. Gabriel dos Santos – 2º GERAL
. Felipe Ioress – 8º cat-20/29
. Andre Gianelli –  6º cat-30/39