75km entre Bertioga e Maresias

A Maratona de Revezamento Bertioga – São Sebastião – Maresias, acontece duas vezes ao ano no litoral paulista com a distancia de 75km no total. A Equipe CE+3 contou com as equipes de trio masculino, sexteto misto e a categoria solo, na competição ainda existe a categoria de 9 atletas.

Bertioga-Maresias1

Realizado em um percurso com predominância de praia a prova, literalmente não é fácil. Além da distancia os atletas enfrentam areia fofa, trilhas, e ao final a temida subida da Serra de Maresias.

Bertioga-Maresias

Na categoria solo, Cristiano Marcelino que concluiu em 6h41min, aumentou seu histórico de Ultra-Maratonas. Já nas categorias Trio Masculino, o melhor tempo foi para CE+3 TEAM 3 composto por: Marcio Bello, Thales Coelho e Marcelo dias com 5h40min. O segundo melhor tempo foi para o CE+3 TEAM 1 com: Mauricio Soares, Jorge Roberto e Marcio Mello, com o tempo de 5h51min. Fechando a participação CE+3 tivemos o sexteto misto com: Pedro Roberto, Alessandra Cavalcanti, Marcelo Sampaio, Marjorie Valente, Nilce Marcelino, Alexandra Karina o tempo de 7h12min.

RESULTADOS:

SOLO – Cristiano Marcelino – 6h41min

*CE+3 Team 3 (trio-masculino)

. Marcio Bello,

. Thales Coelho

. Marcelo Dias.

5h40’40

*CE+3 Team 1 (trio masculino),

.Márcio Mello,

. Jorge Roberto

. Maurício Soares,

5h51’42

*CE+3 Team 2 (sexteto misto)

. Pedro Roberto

. Alessandra Cavalcanti

.Marcelo Sampaio

. Marjorie Valente

. Nilce Marcelino

Alexandra Karina

7h12’30